sexta-feira, 30 de março de 2007

Ainda bem que só conheço a que fala dos seios, mas de longe!


Shakira: grandes metáforas!uau!
Site lista as 20 piores letras de música em inglês confira abaixo:
(e se divirta com alguns trechos das canções)

1- Sade – “Smooth operator” (“de costa a costa, de Los Angeles a Chicago” (sendo que Chicago não fica na outra costa dos Estados Unidos...).)
2- Culture Club – “War song”
3- Madonna – “I love New York”
4- Puff Daddy – “Can’t nobody hold me down”
5- Paul McCartney and Wings – “Live and let die”
6- Michael Jackson – “Bad”
7- Saves the Day – “See you”
8- Shania Twain – “Honey I’m home”
9- Vanilla Ice – “Play that funky music”
10- Natalie Imbruglia – “Torn”
11- The Bangles – “Manic monday” (letra do Prince)
12- Culture Club – “Time (Clock of the heart)”
13- América – “Horse with no name”
14- Eminem – “Ass like that”
15- R.E.M. – “Leaving New York”
16- Slayer – “Necrophiliac”
17- U2 – “Staring at the sun” (“há um inseto no seu ouvido, se você coçar ele não vai desaparecer”)
18- 50 Cent – “21 questions” (“Eu te amo, como um garoto gordo ama bolo”)
19- Shakira – “Whenever, wherever”
(“sorte que meus seios são pequenos, assim você não os confunde com as montanhas”)
20- Elton John – “Your song” (letra de Bernie Taupin)

quinta-feira, 29 de março de 2007

This is Sparta!!!

Que tal gritar no cinema?

segunda-feira, 26 de março de 2007

Idosos fazem competição com videogame Wii



O console de videogame Wii, da Nintendo, conseguiu fazer com que o grupo de consumidores do produto não se restringisse apenas aos jovens: a novidade -- que concorre com o Xbox 360, da Microsoft, e PlayStation 3, da Sony – conseguiu conquistar também jogadores da terceira idade, depois de ser adotada na casa de repouso Greenspring Retirement Community, em Springfield, na Virgínia (EUA).




O principal diferencial do console é seu controle remoto sem fio, que tem sensores de movimento -- isso elimina a necessidade de associar cada botão (ou seqüência deles) aos comandos, algo que agrada os jogadores menos familiarizados com tecnologia.


Em janeiro, o Wii vendeu mais nos Estados Unidos do que seus principais rivais.




“Tenho 82 anos e perdi uma parte de nossa cultura. Novela, sim. Videogame, não”, afirmou a aposentada Ruth Ebert, que vive na Greenspring Retirement Community.




“É muito divertido, porque eu não sou o tipo de pessoa que normalmente faria isso. Joguei tênis como uma estudante e me diverti muito”, disse. Flora Dierbach, 72, é responsável pelo comitê de entretenimento da instituição responsável pela casa de repouso e já organizou um campeonato de boliche virtual para os idosos. “É uma atividade social e ajuda as pessoas a se exercitar.


Além disso, não é preciso carregar uma bola de sete quilos para conseguir derrubar os pinos”, afirmou.


Para jogar, Ebert e seus colegas só precisam movimentar o controle remoto sem fio como fariam com uma raquete de tênis ou uma bola de boliche. A aposentada gostou tanto da brincadeira que se ofereceu para guardar o console em seu quarto, onde tem um grande aparelho de TV.


“Achei a experiência incrível”, complementou o novo jogador de videogames Ted Campbell, 77 anos.

and so do I... but I prefer my blankets

quinta-feira, 22 de março de 2007

domingo, 11 de março de 2007

Bush?!


Tomei emprestado do :::OPGN::: (http://www.opgn.blogspot.com/)

" (...) Engraçado estes protestantes, hoje acordaram e vestiram sua camisa de "che guevara", ligaram o computador, ouviram suas mp3 de "rock americano", entraram no "msn" e "orkut", combinaram com os amiguinhos e foram protestar contra o "imperador do mal", depois que tomaram um cassete da policia foram para um "McDonald's" e se encheram de "coca-cola" e a "hanburguer", logo depois foram a o cinema ver "Rocky VI" e quando chegaram em casa morreram de rir com "Friends". (...) "

terça-feira, 6 de março de 2007

Mamãe McMíssil


Era julho de 2006, e Jessica Hall estava dirigindo em uma highway em Washington. No banco traseiro estavam seus três filhos não paravam quietos. Gritavam e pulavam. Sua irmã, grávida de seis meses, começava a ter contrações. Um carro veio a toda e deu uma fechada em Jessica, que já estava nervosa. Poucos instantes depois, o mesmo carro deu outra fechada nela....

O sangue ferveu. Acredito que qualquer um ficaria "um pouco" irritado em uma situação como essa. Jessica encarnou Michael Douglas em Um dia de Fúria e não teve dúvidas – emparelhou com o apressadinho e jogou um copo do McDonald’s cheio de gelo no carro dele. (cá entre nós, poderia ser pior!)

Mamãe McMíssil se deu mal. A Justiça americana condenou Jessica a 2 anos de prisão. Dois anos por jogar um copo do McDonald’s num chato ao volante? Pois é. Ela acabou liberada depois de sete semanas, mas ficou com a ficha suja.

Mamãe McMíssil é parte de uma tendência nos Estados Unidos. Também em Washington, um homem de 29 anos jogou um copo de café no carro do outro. Ele pode pegar até 10 anos de prisão. UAu!

Segundo a polícia da região, 35 pessoas foram presas em 2005 por “atirar projéteis de dentro de seus veículos”.

É preciso muitos calmantes para tanto stress!
BlogBlogs.Com.Br