quinta-feira, 19 de abril de 2007

Black Eyed Peas, quanta inspiração!


Em um post anterior Mr. Killer, documentou a sátira criada por Alanis Morissette para a linda canção "My Humps", do Black Eyed Peas, que entre outras coisas, faz referência aos seios de Fergie, vocalista de primeira, porém não canta nada. A cantora canadense de electro Peaches, fez uma sátira, em cima do vídeo de Alanis.
Ela mudou a letra e o título "My humps", virou "My Dumps". Peaches tem músicas em várias trilhas sonoras de filmes e gravou faixas com Iggy Pop, Pink e Karen O do Yeah Yeah Yeahs.

O retorno de Tolkien


Após 34 anos da morte do escritor J.R.R Tolkien, foi lançado na última quarta-feira,dia 17, mais um livro do autor, "The Children of Hurin". Em Nova York, o lançamento foi motivo de euforia entre os fãs,que formaram filas para garantir um exemplar daquela que talvez seja a última obra acabada do criador de "O Senhordos Anéis".
O filho e executor literário de Tolkien, Christofer autografou 750 exemplares em Londres e em Nova York. Além dele, o ilustrador Alan Lee, que ganhou o Oscar, por seu trabalho em "O Senhor dos Anéis", também autografou alguns livros.
A história de "Children of Hurin" se passa antes mesmo de "O hobbit", agora é esperar para que chegue logo ao Brasil...

Conhecimento=Dopamina


CÉREBRO RECONHECE RECOMPENSAS DO APRENDIZADO


Aprender é uma experiência recompensadora. Esse fato, que pode ser informado por qualquer professora de primeira série, acaba de ser confirmado por um grupo de cientistas ingleses. Os pesquisadores descobriram uma relação entre a capacidade de aprender por tentativa e erro e os mecanismos de recompensa do cérebro humano.

A pesquisa descobriu que o aumento dos níveis de dopamina do cérebro facilita o aprendizado. A dopamina é um neurotransmissor que estimula o sistema nervoso e está ligado a comportamentos de busca de recompensa, como vícios em jogos ou drogas.

Para descobrir essa relação, os cientistas estudaram dois grupos de voluntários. O primeiro recebeu medicamentos para aumentar a concentração de dopamina. O segundo, para diminui-la. Os dois grupos, depois, participaram de um jogo de computador, que envolvia ganhos e perdas financeiras.
Os voluntários com níveis mais altos de dopamina aprenderam mais rapidamente como ganhar mais, escolhendo mais vezes as opções que tinham chances maiores de recompensa.

Segundo os cientistas, isso acontece porque a dopamina permite que o cérebro reconheça suas boas escolhas como boas recompensas, facilitando o aprendizado.

Os resultados estão publicados na edição de 23/08/2006 da revista “Nature”.



fonte:G1

terça-feira, 17 de abril de 2007

Os 100 homens menos sexy do mundo!


Criado pelo site Phoenix a premiação que elege os homens com menos sex appeal do mundo.
Entre eles estão Donald Trump(que ao contrario da aparência, possui uma conta bancária bem atraente), Axl "o horrendo" Rose, e o antigamente tão sexy Jared Leto, que não sei como anda ultimamente, mas teve sua fase "gordo"!

Como podemos ver na imagem acima(Trump e sua namorada), contas bancárias é que são sexys!

domingo, 15 de abril de 2007

Por uma galáxia mais segura!

Star Wars Lighsabers

"se vc um lightsaber tem, fora do alçance das crianças deixar!"
- Mestre Yoda




Oferecido por: Jedi Council - For a safer galaxy

sábado, 14 de abril de 2007

Aumente a produtividade

Aumente a produtividade na sua empresa!!

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Já que é sexta-feira...

Saudações!

Já que é sexta-feira...nada como assitir um bom videozinho no youTube e fingir q estamos trabalhando!


Tarja Preta - Fala que eu discuto: http://www.youtube.com/watch?v=Ey6vc-JyYd4&mode=related&search=

Tarja Preta - Celebridades: http://www.youtube.com/watch?v=0kgnKYnggkI&mode=related&search=

Tarja Preta - Desabamento: http://www.youtube.com/watch?v=GRjreo_tVxU&mode=related&search=

GodTube - Transmita Ele



O GodTube que inicialmente parecia ser uma paródia do famoso site YouTube revelou-se como um site de qualidade e altamente focado em hospedagem de vídeos religiosos. No seu slogan ao invés de Broadcast Yourself (transmita a si mesmo - do concorrente YouTube), está escrito Broadcast Him (transmita Ele).

O Godtube tem como objetivo conectar os cristãos através da web encorajando o crescimento da comunidade gospel mundial. Acho que é uma boa iniciativa!

Alguns vídeos do site pregam a crença cristã da forma convencional e outros utilizam pitados de humor, contrariando a seriedade da comunidade cristã Americana. Debatem questões polêmicas como aborto e teorias da evolução, satanismo e uso de drogas. E o site apresenta ainda inúmeros clipes de bandas gospel (não podia faltar...).

O gráfico ilustra o desempenho do godTube de novembro/06 até hoje.

O site já contabiliza mais de 60 mil visitas por dia e vem crescendo, estando bem próximo de se tornar o site Cristão mais acessado na web.

Alanis Morisette – My Humps

Isso mesmo! Paródia do som (se é que assim pode ser chamado...) do black eyed peas.



É uma boa sátira e até que não soa tão repulsivo na voz da Alanis.

A versão original pode ser vista : aqui! (não me responsabilizo por efeitos colaterais)

segunda-feira, 9 de abril de 2007

GrindHouse

Tarantino e Rodriguez(diretor de Sin City) são os responsáveis pelo sangue que jorrado em GrindHouse...

Quentin Tarantino ("Pulp Fiction", "Kill Bill") e Robert Rodriguez ("Sin City", "Um Drink no Inferno"), amigos de longas datas e freqüentes colaboradores em produções um do outro, finalmente dividem a direção de um longa. Rodriguez e Tarantino escrevem e dirigem, cada um, um filme de horror de uma hora de duração, que serão exibidos juntos sob o título de "GrindHouse". Trata-se de uma homenagem da dupla às antigas salas de cinema que se dedicavam a exibir produções do gênero. E assim como na programação das grindhouses, o filme também inclui trailers e outras atrações, que são vistas no intervalo entre os dois segmentos principais. Em "Planet Terror", segmento dirigido por Rodriguez, um casal tem que enfrentar um ataque de zumbis enlouquecidos. Já em "Death Proof", segmento de Tarantino, um piloto-assassino persegue suas vítimas com um carro possante, usando-o como arma.

Os filmes mostram a intenção da dupla de emular a sensação de se assistir a filmes de terror produzidos nos anos 1970, com direito a sujeiras e riscos na imagem, falhas na trilha sonora e tudo mais. Como é típico dos diretores , no elenco , estão nomes que já estrelaram grandes cults, mas atualmente andam meio sumidos. Na parte dirigida por Tarantino, estão nomes como Kurt Russell ("Fuga de Nova York"), Rosario Dawson ("Sin City"), Rose McGowan ("Pânico"), Marley Shelton ("Sin City") e Mary Elizabeth Winstead ("Premonição 3"). Já no média-metragem de Rodriguez estão Freddy Rodriguez ("Poseidon"), Josh Brolin ("Os Goonies"), Naveen Andrews (o Said do seriado "Lost"), Michael Biehn ("O Exterminador do Futuro"), Stacy Fergunson (mais conhecida como Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas, que figurou no filme "Poseidon"), Jeff Fahey ("Wyatt Earp"), Michael Parks ("Kill Bill"), entre outros.

quinta-feira, 5 de abril de 2007

E por falar em seios...

O sutiã está aniversariando


Pois é, o amigão das mulheres está comemorando 100 anos.

sorte das mulheres de hoje, que se baneficiam, com as bem mais confortáveis texturas, formatos, enchimentos, sustentações, etc... dos quais essas peças são feitas.




BlogBlogs.Com.Br