sábado, 3 de abril de 2010

Distrito 9

Eu não esperava muito desse filme, mas acabei me surpreendendo. Pensava que fosse um sci-fi, tipo Independence Day, mas foi mais divertido do que eu imaginava. Ao saber que Peter Jackson o produziu, já imaginei, que pelo menos algumas doses de bizarrices estariam presentes no filme.

Já tinha assistido 2 filmes dirigidos por Jackson, Náusea Total(1987) e Fome Animal(1992), clássicos do cinema trash então estava preparada para ver muito sangue, víceras e líquidos nojentos saindo dos corpos dos personagens.


O protagonista de Distrito 9, Wikus Van De Merwe interpretado por Sharlto Copley é um cara, digamos assim, não muito esperto, que é enviado ao Distrito 9, onde vivem milhares de alienígenas, os "camarões", com o intuito de obrigá-los a sair daquele lugar.

Porém a recepção dos "camarões" não é lá muuuito amigável. Ao ter contato com um líquido misterioso, Wikus tem sintomas estranhos, que assustam o governo. Mais tarde eles descobrem que o pobre homem está se tornando um "camarão" e então o drama trash se inicia.
BlogBlogs.Com.Br