quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Pensando bem,reciclar é preciso

Arrumar as malas, por nelas as lembranças de 2005.Tem tantas coisas boas e ao mesmo tempo tantas ruins.A mala é pequena,não posso e não quero levar muita coisa.Então o que levar?Só as coisas boas? Negativo aprendi muito até nos momentos ruins.Tenho que fazer um mix,entre coisas boas e ruins.Preciso lembrar de que tudo que vivi me ensinou algo. Lembrar as vezes dói,mas que seria do mundo sem as lembranças a história? Seria apenas um mundo de políticos e supermercados.Evolução. Essa é a palavra de 2005.Acho que envelheci uns 5 anos em um.Mais o ano já acabou para mim.Quem tinha que entrar,na minha vida,entrou;Quem tive de matar,matei. Se tiver alguém que queira entra,que aguarde até o ano que vem;Pois estou fechado para balanço.
Tenho que me livrar dos cadáveres que estão em meu armário.Estes sim abençoados;Pois a recompensa final dos mortos:não morrer nunca mais!!!

2 comentários:

  1. Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    ResponderExcluir
  2. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br