terça-feira, 3 de janeiro de 2006

a vida tem suas histórias

Carlinhos era um bom sujeito. Trabalhador, honesto, carismático..
Carlinhos não bebia, nao fumava, nao saía à noite. Ficava em casa com a família,
se dedicava aos estudos, lia livros, tocava violão... Lembro de tê-lo convidado
para uma festa...
Carlinhos, vestiu sua melhor camiseta, calçou seu tenis novo e aceitou o convite.
Carlinhos não bebia, nao fumava...
Foi nesta festa que ele conheceu a Alessandra. Bonita, morena, seios perfeitos,
bom papo. Ela era tudo o que todo homem sempre quis conhecer.
Com o tempo, foram se conhecendo melhor e resolveram namorar.
Carlinhos, agora namorando, não desgrudava de Alessandra, e vice-versa.
Ela, garota de boa família, nao gostava muito de festas e agito, era carente, carinhosa
e atenciosa. Carlinhos não poderia estar mais feliz.
Muito tempo se passou...
Lembro que, numa tarde, ele me ligou no celular... Eu estava saindo do banho
e corri para atender. Atendi e ouvi Carlinhos, chorando, dizendo que tinha acabado
com Alessandra e me convidou para sair para conversarmos...
Sentamos em um barzinho, e Carlinhos, que nao bebia, resolveu pedir uma cerveja,
pois sabia que eu bebia e queria me fazer um agrado, afinal ele precisava de toda a atençao
neste momento. Pedimos mais uma. Ele estava muito nervoso e inquieto.
Na terceira cerveja, Carlinhos pediu um cigarro para um sujeito que estava por ali,
pois achava que assim ficaria mais relaxado.
Me espantei ao ver ele bebendo e fumando.
Conversamos e ele me garantiu que se sentia melhor e compreendia mais o mundo.
Ontem, após alguns anos, encontrei-o dormindo na sarjeta, fedia a cachaça e cigarro.
Sua barba estava por fazer, estava sujo.
Fiz de conta de nem o vi e continuei meu caminho, afinal, a banca de revistas fechava
em 10 minutos.
Nunca mais o vi...
Sempre tive nojo de mendigos....

4 comentários:

  1. Eu vi que tu fez que nem me conheceu Barf,eu só ia te pedir um cigarrinho!haha
    Muito bom teu post!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos já nasceu sendo um perdedor...

    ResponderExcluir
  3. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  4. Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br