quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Tema de redação:

Tema de redação:" E se hoje fosse o último dia de sua vida,O QUE
VOCÊ FARIA???"
Faria as maiores loucura?Mandaria seu chefe para aquele lugar?Se
declararia pra seu amor platónico?Se mataria?Tudo que sempre teve
vontade mais não coragem?
Pois então tenho algo a lhe dizer,hoje é o seu último dia de vida!!! É
sim!!! Ninguém sabe se vai levantar ao ir dormir;Se vai voltar pra
casa depois do trabalho;Ninguém sabe a hora de sua morte[a não ser os
suicidas].
Aproveite a vida!!! O futuro está ali na esquina te esperando!E um
dia com ele vai estar a Sra.Morte a lhe esperar;Nesse momento cuspa na
cara dela e diga:"-EU APROVEITEI MINHA VIDA!!!"
"A vida é curta demais pra pensarmos muito no amanhã,viva o AGORA!!!"

EM HOMENAGEM Á UMA EX-COLEGA QUE FALECEU RECENTEMENTE,AO 22
ANOS,E NÃO VAI PODER VER O AMANHÃ....

9 comentários:

  1. eu vi teu comentário lá no nosso blog.passei aqui, e vi que esse blog é do pessoal amigp, jilinha, monteiro,barth...

    ResponderExcluir
  2. deixei 2 comts num texto lá embaixo.

    ResponderExcluir
  3. Eu iria até a sala da rainha de Bratislava (país sujo e fedido onde passo parte de minha vida) e perguntaria: por que a senhora tem ossos no lugar dos dentes?

    ResponderExcluir
  4. Legal tua visita Joana,sobre teus outros coments;Sim sou totalmente machista, sexista,odeio velhos,crianças e cachorros.haheuhue.Falando sério,sei que o amor tem que brotar das duas partes,se não tiver a química não rola,mais tem pessoas que reclamam que não encontram o amor;Mais toda vez que ele bate a porta,falam para ele que não estão e que ele vá embora.
    Malvada tenho olhado teu blog mais não tenho nada de muito relevante pra comentar.
    E o Tiagão já é de casa!Caga de porta aberta,abre a geladeira e vai pegando o controle e trocando de canal.heuhuhe.
    Abração a todos...

    ResponderExcluir
  5. Não só cago, como ainda chamo a moçada pra ver a obra, hehe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  7. Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

    ResponderExcluir
  8. Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br