quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

A MADRUGADA DOS BÊBADOS: By Revista Quase




Existem algumas noites que ficam para sempre na memória. Pode ter sido um baile de formatura; uma cagada desesperada; uma luta contra zumbis sedentos por miolos; ou uma trepada muito doida. Pois bem, essa estória é sobre uma trepada muito doida que aconteceu com nosso amigo Peroá.

Rapaz humilde e trabalhador. Camarada, simpático e boêmio. Seu único mal é conhecer bêbados demais. Um desses é o Pedrão, dono de um dos botecos mais freqüentados pela nata da nata dos alcoólatras desempregados da região. Pedrão, apesar de violento e cachaceiro, é gente boa pra caralho. Não nega roque nenhum e está sempre disposto a se embriagar até perder os sentidos.



Uma noite dessas, os dois resolveram ir a uma festinha na casa da Iasmin, uma pirainha local que tinha um irmão patolão, mas que era meio trouxa por ser meio crente.

A festa foi rolando, bem animada e descontraída. Lá pro final da festa os poucos que ainda permaneciam no recinto, só não haviam partido, pois estavam bêbados demais para lembrar-se de onde moravam. Aproveitando a situação, Iasmin chega perto de Pedrão e aperta seu piru.


Mais do que surpreso, Pedrão mete o dedo no cu de Iasmin. Pronto, o compromisso foi selado. Iasmin quis levar Pedrão para um lugar mais tranqüilo e privado, e resolveu ir, então, para o banheiro dos fundos, onde encontraram Peroá vomitando.


Iasmin botou o cu na piroca de Peroá, enquanto Pedrão ia metendo a língua na xereca dela. Lá pelas tantas, o piru de Peroá saiu do cu de Iasmin, porém Pedrão não percebeu e começou a chupar a pica do amigo.

Indignado, Peroá levanta-se e tira o piru da boca do bêbado.

Depois de espancarem e enterrarem o corpo da vadia (pra evitar que ela saia por aí falando merda), os dois amigos se despediram e cada qual foi para sua respectiva residência. Peroá não bebe mais com Pedrão, aliás, não bebe, não sai e não conversa mais com ele. Até porque Pedrão parou de beber, pois o risco de se embriagar e acabar chupando uma piroca por acidente, é grande demais. E ele sabe disso.

Para quem quiser saber mais sobre esses "Mal Ditos" cartunista capixabas e a sobre a RevistaQuase

3 comentários:

  1. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  2. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderExcluir
  3. I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br