sábado, 20 de maio de 2006

Um bom dia para se estar de mal humor

Sábado 7h30 a.m [No buteco da esquina]
 
Oi bom Dia!!![Dona do buteco]
 
[Ex-Estranho]Mas bom dia por que,são sete da manhã eu tô indo trabalha no horário que costuma chegar em casa,tá chovendo pra caralho eu não tomei café ainda e ninguém me ama ninguém me quer ninguém me chama de BAULDELAIRE...E me vê um café e uma torada pra ontem...E um bom dia pra senhora também.
  
 
Bom a única coisa que deve ter feito tal senhora ter um bom dia foi ter guspido no me café e colocado meleca na minha torada,pelo menos fiz um pessoa feliz hoje.... 

7 comentários:

  1. Isso se ela não deu aquela passadinha básica por entre as percas com a xicara de café.

    ResponderExcluir
  2. Isso se ela não deu aquela passadinha básica por entre as percas com a xicara de café.

    ResponderExcluir
  3. hahaha...eu coloco saliva no leite do meu irmão quando este me enche o saco...já pensei em coisas piores, mas enfim, ele bebe aquilo tão feliz que isso já basta....

    ResponderExcluir
  4. e se eu fosse o dono do buteco cagaria na tua torrada.. =P

    ResponderExcluir
  5. Eu não faria muito diferente.

    hahahahah

    ResponderExcluir
  6. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderExcluir
  7. Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br