segunda-feira, 24 de julho de 2006

" Não existem boas influências, todas são imorais"

Quando tu procura um conselho de alguém sobre um determinado assunto o bom é refletir antes, e ver em que real estado de espírito se encontra essa pessoa.
Tu acaba de perder a tua gata,que você jurava que era a da tua vida, sai triste por aí e encontra aquele amigo que acha que ser solteiro é a melhor coisa do mundo, e porra; O cara te enche a cabeça tentando te prova que tu deveria ser solteiro....Beleza!!! Sai com a ideia ficça de que deve ser solteiro, afinal você ainda está frágil sobre esse assunto. Daqui a pouco, como sempre, acha que deveria conversar com uma outra pessoa, bom, faz a escolha por uma que tem namorado, claro que esta vai te falar que estar com alguém é a melhor coisa do mundo.... que o amor existe e que pode ser eterno e tudo mais. Porra aí fode de vez a tua cabeça!!! Se tu já estiver confuso, sem um chão firme, e pra cada um que tu pedir um conselho puxar pro seu lado, tu tá fudido!!!
As vezes se desligar de tudo e tentar liga a TV interna pra ver se resolve alguma coisa ajuda muito mais.... Porque na maioria das vezes achamos que as pessoas podem nos ajudar com seus conselhos??? Tá tudo errado, faz o que essa tua caixola desmiolada mandar e vê no que vai dar.... afinal tu vai morrer um dia! E não vai ter tempo de ter feito tudo que tu sempre quis fazer,mas sim o que tu junto de um aqui outro ali...Tu vai ser um pouco de João, Pedro, Maria, Paula.... e nunca só você mesmo!!!
" Não existem boas influências, todas são imorais"
Texto by um colaborador

4 comentários:

  1. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  3. Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderExcluir
  4. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br