quinta-feira, 27 de julho de 2006

a vela acende o rock, e o rock acende a vela...

a vela acende o rock
o rock acende a vela...

a vida é tão estranha
as vezes é de um jeito
as vezes é de outro...

depende apenas
da vela que está acesa
essa vela que é capaz de clarear os pensamentos
ilumina a visao e a percepçao durante horas...

mesmo depois de apagada...
a vida parece ter razao
a musica nao seria a mesma
não nas trevas...
assim como a razao
e o que diria da emoção
felicidade e comoção

a vela ilumina o rock
o rock acende a vela...
a vela ilumina voce
voce, que curte rock...

solos de guitarra passam a ter vida
ritmo e melodia se fundem às batidas de seu coração
a letra te inspira e te explica
as imagens são geradas...

o rock tem uma imagem?
qual a imagem que o rock cria em voce?
depende da vela que estiver acesa...
pois o rock acende a vela
e a vela acende o rock...

o rock incendeia voce
cometa de sensações

e quando a musica chegar ao fim
voce sabera...
e notara que voce nao esta mais aqui..
vive nas trevas
na frieza da vida
no canto do quarto
nas vísceras do tédio

e, se voltar ao começo desse texto,
pode ter certeza, que o que foi escrito
ja nao faz sentido como agora

será que é melhor viver feliz na ilusao?

ligue o som e acenda a vela
vice versa

cometa de sensações

a vela ilumina o rock
e o rock acende a vela...

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Inferno

Dostoievski disse: “o inferno é a incapacidade de não poder mais amar”. Para mim amar é que é viver no inferno...

" Não existem boas influências, todas são imorais"

Quando tu procura um conselho de alguém sobre um determinado assunto o bom é refletir antes, e ver em que real estado de espírito se encontra essa pessoa.
Tu acaba de perder a tua gata,que você jurava que era a da tua vida, sai triste por aí e encontra aquele amigo que acha que ser solteiro é a melhor coisa do mundo, e porra; O cara te enche a cabeça tentando te prova que tu deveria ser solteiro....Beleza!!! Sai com a ideia ficça de que deve ser solteiro, afinal você ainda está frágil sobre esse assunto. Daqui a pouco, como sempre, acha que deveria conversar com uma outra pessoa, bom, faz a escolha por uma que tem namorado, claro que esta vai te falar que estar com alguém é a melhor coisa do mundo.... que o amor existe e que pode ser eterno e tudo mais. Porra aí fode de vez a tua cabeça!!! Se tu já estiver confuso, sem um chão firme, e pra cada um que tu pedir um conselho puxar pro seu lado, tu tá fudido!!!
As vezes se desligar de tudo e tentar liga a TV interna pra ver se resolve alguma coisa ajuda muito mais.... Porque na maioria das vezes achamos que as pessoas podem nos ajudar com seus conselhos??? Tá tudo errado, faz o que essa tua caixola desmiolada mandar e vê no que vai dar.... afinal tu vai morrer um dia! E não vai ter tempo de ter feito tudo que tu sempre quis fazer,mas sim o que tu junto de um aqui outro ali...Tu vai ser um pouco de João, Pedro, Maria, Paula.... e nunca só você mesmo!!!
" Não existem boas influências, todas são imorais"
Texto by um colaborador

segunda-feira, 17 de julho de 2006

A que ponto chegamos?

Cerveja sem álcool...café descafeinado...caipirinha com adoçante...filme pornô com camisinha... e uma guria disser que eu sou muito lindo...Esse mundo está perdido!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Solteiro Preocupado ou Beirando o Desespero

Depois de tanta festa começa a cansar, né? O inverno vem chegando e algumas pessoas da turma começam a fazer programinhas de casal tipo "filme-no-vídeo-debaixo-das-cobertas-comendo-pipoca" ou "chopinho-no-bar-que-toca-mpb", o que deixa você possesso. "Pra quê isso? Com essa idade grudados desse jeito, parecem casados!" A realidade é que você é quem está ficando pra trás; um namoro estabelece uma nova ordem de prioridades, e você não é uma delas. Naturalmente bate uma vontade louca de pegar um cineminha e depois ir tomar milk-shake... Aí você começa (ou volta) a olhar o sexo oposto como pretendentes, e não como um pedaço (suculento) de alcatra. O que absolutamente significa que vai dar tudo errado, porque um pretendente é alguém que precisa passar na sua lista de pré-requisitos para poder ter a honra de sair com você uma outra vez - ao contrário de apenas um corpitcho gostoso pra passar a noite. Você patina e chega até a ficar um pouquinho chateado, pensando "credo, como tá difícil achar pessoas legais hoje em dia!", mas não dá bola e pede outra cerveja.!

sábado, 1 de julho de 2006

Sinais que confundem...

É incrível a facilidade de aprendizado que temos com internet, porém isso pode se um grande risco ao nosso conhecimento da língua, principalmente, "qdo", ops! quando, aprendemos a usar abreviações,e usamos os necessários pontos, vírgulas, exclamações, etc... para qualquer coisa, isso vem ocorrendo comigo, principalmente, quando me relaciono com alguém via msn, ou pelo amado e odiado primogênito do Google, Orkut.
É triste, porém, nessa altura, é necessário.
Um livro pode aliviar essa tristeza de estar se tornando um ser que usa pontos e vírgulas inconscientemente.
BlogBlogs.Com.Br