sábado, 20 de janeiro de 2007

Vendo minha Comunidade!

Oportunidade Imperdível! Só neste final de semana ou enquanto durarem os estoques! Comunidade “Silent Heart”, 191 membros, todos ligados a um mesmo gênero musical! Apenas hoje: Adquira total controle sobre esta comunidade!

Chega de bobagem...

O Grupo RBS comprou (literalmente) a comunidade do Orkut "Eu AMO Floripa". A RBS promove o evento Floripa Tem e com o intuito de divulgar e promover este evento, o grupo adquiriu a comunidade de seu antigo dono, passando a ter total controle sob esta.

O nome do antigo moderador, muito menos os R$ foram revelados pela RBS.
O Google não quiz comentar o caso. Porém, segundo as normas do Orkut nenhum usuário pode utilizar o orkut de forma comercial... “empresas, organizações ou outras entidades legais não podem usar o serviço orkut.com para nenhuma finalidade”.

p.s.: se alguém se interessar pela minha comunidade, favor deixar um comentário , fazer sinal de fumaça, mandar email,...

Um comentário:

  1. Eu to vendendo a minha: "Elise é com "s" pô"....se bem que eu preferiria que fosse: Elise é com "s", porra!
    podia ter caralho junto...mas deixa assim...

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br