quarta-feira, 12 de março de 2008

Super Bad

Fiquei sem postar por um tempinho né?
Pois é estou tirando férias do meu próprio corpo....

Nesse tempo resolvi assistir um filminho aparentemente legal. Eu havia assistido o trailer e achado interessante o "McLovin". Mas enfim na última sexta quando fui a locadora, escolhi três títulos:
1- Super Bad
2- Ligeiramente grávidos
3- Volver

Assisti na sexta ainda o Super Bad, aiiiiiii God! Talvez por não conseguir respirar(por culpa de uma rinoplastia), ou pelo filme ser mesmo uma m****, me arrependi de não ter ido dormir ao invés de assistir aquilo...talvez se fosse a uns 10 anos atrás eu teria achado bom.
Acho melhor eu prestar atenção na classificação antes de assistir um filme....hehehe....
Bom, só para não acabar com todo o prestígio dos caras, vou dizer que acho que foi o meu mau humor.
O site brasileiro do filme eu adorei, dá para fazer uma ID McLovin para comprar bebida! uhuuu!


2 comentários:

  1. Bahhh...mto ruim mesmo esse filme.
    Que perda de tempo e dinheiro!

    steffani

    ResponderExcluir
  2. http://www.withoutatrace.blogger.com.br/

    Outra opinião!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br