segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Antes só do que mal casado


Assisti essa comédia na última semana, eu fui a locadora com o intuito de alugar O ensaio sobre a cegueira, o qual eu li o livro do Saramago em que o filme fora inpirado. Meu namorado não estava com cabeça para dramas, sugeriu que assistíssemos uma comédia, como naquele dia eu me encontrava indiferente, acatei a sugestão dele. Ao meu ver, Ben Stiller já fez muita coisa tosca(por exemplo aquele filme em que ele é modelo, Zoolander), mas fez também Quero ficar com Polly e Entrando em uma fria, filmes que eu gosto.
Resolvi arriscar com Antes só do que mal casado, engraçadinho, aquilo que eu esperava de uma comédia romântica, que pende mais para o lado da comédia...
O cara se casa com uma garota que mal conhece, o que acaba lhe gerando inúmeros problemas, óbvio que isso iria acontecer.
Casar já é uma coisa um tanto complicada, imagina casar com alguém que você mal conhece...é cilada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br