sexta-feira, 20 de março de 2009

Meu nome não é Johnny.

Lembra aquele livro "Meu nome não é Johnny", que depois virou filme? Pois é, eu não li, nem assisti. Mas depois de segunda-feira passada, preciso conhecer as obras, fiquei muito intrigada com a história de um rapaz que tinha tudo pra dar certo, mas que era muito "porra-louca" para viver tão calmamente.



A UNISC trouxe para a aula inaugural do curso de comunicação social o jornalista e escritor Guilherme Fiuza. Fiúza contou toda a sua trajetória como jornalista e escritor. Sobre a obra que citei, ele contou como foi a escolha entre seis produtores de cinema para que Meu nome não é Johnny fosse rodado. Também contou do fato que era contra o personagem João Guilherme ser interpretado por Selton Melo, isso porque achava que Melo não possuia semelhança alguma com o seu personagem. Achava que Selton Melo era muito "intelectual", para viver esse papel.

 
Quando Fiúza assistiu a uma cena com Selton Melo e Cléo Pires, se emocionou, estava alí o casal João Guilherme e Sofia.

2 comentários:

  1. Como eu disse a poucos dias em um post no meu blog, os filmes brasileiro não me agradam em nada!


    Beijoos!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br