sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ruffles Cream Cheese e Doritos Sweet Chili

Já faz um tempo, que vi no blog do Gui Cury, o Comunicadores.info um post sobre o Ruffles Do Seu Jeito. Essa tarde eu experimentei aquele que é destinado ao público feminino, confesso que comprei porque achei a embalagem fofa, mais fofa que a do Ruffles Costelinha Babecue que tem o foco no público masculino.


Bom, o que eu achei? Achei ele muiito suave, sabe? Pedi para o meu namorado o que ele achou e ele disse que a primeira impressão que dá é que o sabor é de iogurte, e realmente, achei que lembrou um pouco. Acho que na próxima vez vou optar pela versão mais forte para meninos, afinal, essa aí achei muuuuuito de mulherzinha. Prefiro um meio termo, nem muito picante nem suave demais. Por falar nisso quase morri comendo o Doritos edição limitada Sweet Chili, hot, hot, hot! Esse é pra macho meeeesmo! Comprei mesmo pra brincar com a realidade aumentada, que não funcionou direito, não sei se foi a minha incapacidade ou do computador...hahahhaa.

Um comentário:

  1. eu fiquei 2 horas apontando o ''bagaso'' pra web cam (FIQUEI COM O BRAÇO DUIDO) mas deu certo X.X

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br