sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pedalando...


Domigo a tarde, muito calor. Rafael compra cervejas e amendoin...eu quero só o amendoin. Procuro desesperadamente uma locadora aberta nessa cidade...
Enfim encontro. Dois filmes. A animação As bicicletas de Belleville e o documentário Buena Vista Social Club.
O doc. ainda não assisti. Termino o domingo assistindo a animação. Um belíssimo trabalho, preciso assistir mais vezes.
Segunda-feira, mergulho no e-commerce brasileiro e com a maravilha do cartão de crédito nas mãos adquiro a uma obra do Tim Burton. A noiva cadáver(visitem o site, é lindinho). Sim, eu já assisti mas acontece que esse é o tipo de filme que eu gosto de assistir centenas de vezes, o que quase sempre acontece quando vejo algum trabalho do Burton.
Agora preciso achar ao Sweney Todd, mas não a versão do Burton, uma outra versão que eu desconhecia a existência(aiai).

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Indicados ao Oscar - Melhor filme

Melhor filme:



Quem quer ser um milionário?


Frost/Nixon



O curioso caso de Benjamin Button




Milk - A voz da liberdade



The reader


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

APASFA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Antes só do que mal casado


Assisti essa comédia na última semana, eu fui a locadora com o intuito de alugar O ensaio sobre a cegueira, o qual eu li o livro do Saramago em que o filme fora inpirado. Meu namorado não estava com cabeça para dramas, sugeriu que assistíssemos uma comédia, como naquele dia eu me encontrava indiferente, acatei a sugestão dele. Ao meu ver, Ben Stiller já fez muita coisa tosca(por exemplo aquele filme em que ele é modelo, Zoolander), mas fez também Quero ficar com Polly e Entrando em uma fria, filmes que eu gosto.
Resolvi arriscar com Antes só do que mal casado, engraçadinho, aquilo que eu esperava de uma comédia romântica, que pende mais para o lado da comédia...
O cara se casa com uma garota que mal conhece, o que acaba lhe gerando inúmeros problemas, óbvio que isso iria acontecer.
Casar já é uma coisa um tanto complicada, imagina casar com alguém que você mal conhece...é cilada!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Presentão de Natal


O Papai Noel caprichou esse ano, e a pedido do meu namorado querido, me presenteou com um livro que eu vinha paquerando a tempo, 1001 filmes para ver antes de morrer. O livro é realmente bom, me faz querer assitir a todos os 1001.
"Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. "

Vale a pena conferir...
Feliz 2009!
BlogBlogs.Com.Br