sábado, 31 de outubro de 2009

Debbie Harry é uma Barbie





O Natal da Mattel promete, no ano em que a boneca Barbie comemora seus 50 aninhos a marca lança bonecas inspiradas em estrelas dos anos 80: Debbie Harry, Joan Jett, Cyndi Lauper e Barbara Streisand.
E pela primeira vez vejo uma Barbie usando tênis All Star(é o caso da bonequinha da Joan Jett), ameeey!!!


Fica a dica po Papai Noel: A da Debbie Harry é a minha preferida! =]




Mais frescurinhas, aqui.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ruffles Cream Cheese e Doritos Sweet Chili

Já faz um tempo, que vi no blog do Gui Cury, o Comunicadores.info um post sobre o Ruffles Do Seu Jeito. Essa tarde eu experimentei aquele que é destinado ao público feminino, confesso que comprei porque achei a embalagem fofa, mais fofa que a do Ruffles Costelinha Babecue que tem o foco no público masculino.


Bom, o que eu achei? Achei ele muiito suave, sabe? Pedi para o meu namorado o que ele achou e ele disse que a primeira impressão que dá é que o sabor é de iogurte, e realmente, achei que lembrou um pouco. Acho que na próxima vez vou optar pela versão mais forte para meninos, afinal, essa aí achei muuuuuito de mulherzinha. Prefiro um meio termo, nem muito picante nem suave demais. Por falar nisso quase morri comendo o Doritos edição limitada Sweet Chili, hot, hot, hot! Esse é pra macho meeeesmo! Comprei mesmo pra brincar com a realidade aumentada, que não funcionou direito, não sei se foi a minha incapacidade ou do computador...hahahhaa.

Jigsaw

Já faz um tempo que eu não me motivo a assistir Jogos Mortais, para ser mais exata desde que Jigsaw morreu. Tudo bem que esses filmes se tornaram repetitivos, mas confesso que sempre achei atraente aqueles assassinos mais frios do cinema...hahaha. Mas só no cinema mesmo, ok?
Tobin Bell arrasa no papel do serial killer mais sensato do cinema, pra tudo tem uma explicação...hahahaha.
Confira abaixo o trailer oficial do filme Jogos mortais 6 que estréia hoje nos cinemas brasileiros, ou melhor em alguns cinemas, minha cidade só recebe uns 12 meses depois...aff!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Na Janela

Já contei por aqui que adoro janelas? Pois é, gosto de janelas, sei lá, acho que elas passam a ideia de que dá pra sair, mesmo que não seja pela porta. Sempre tem jeito.


Essa fotografei em Nova Petrópolis, cidade serrana no RS. Em época de Natal a janela recebeu decoração especial.


Essa foi no museu da Língua Portuguesa em São Paulo-SP.
O museu fica na Estação da Luz, recomendo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pulp Fiction + Tipografia

Algumas das cenas mais marcantes do filme Pulp Fiction já inspirararam muita gente a criar animações com tipografia, utilizando o áudio do filme.
Confira alguns dos trabalhos:





Mostra Fotográfica em POA-RS

Eu sou super apaixonada por cães, e tenho e costumo acreditar que quem gosta de cachorro só pode ser uma boa pessoa.
Uma galera aqui da minha cidade anda fazendo um trabalho super interessante que reúne o amor pelos bichinhos com o amor pela fotografia para ajudar ongs que cuidam de animais.
A exposição "Virando Lata" ficará na Usina do Gasômetro em Porto Alegre entre os dias 25 de outubro a 15 de novembro.
Quem quiser conferir a exposição e quebra assistir alguns shows, no próximo final de semana ocorre a abertura da exposição que contará com a apresentação das bandas: Le Chevais, Morgan Le Femme, Laranja Freak, Calibre e Clã McLoud.

Mais informações: www.virandolata.org.br

domingo, 18 de outubro de 2009

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Com minhares de anos de atraso, ontem a noite dediquei algumas horas para assistir esse filme incrível. "Amélia de Polainas" como gosto de chamar a personagem principal(assim como algumas músicas que são traduzidas de forma tosca para o português) é interpretada por Audrey Tautou, atriz que recentemente interpretou Coco Chanel, no filme que conta a história da estilista. Adorei o filme, em especial, a direção de arte e a fotografia. Já quero assistir novamente! =]

O quarto de Amélie, em especial, apresenta uma decoração linda, e passeando pela web, achei uma loja virtual que vende as gravuras que decoram as parecedes do quarto vermelho.
Agora fui procurar e não encontrei o link, se alguém souber, avisa aí nos comentários.
BlogBlogs.Com.Br