sexta-feira, 15 de julho de 2005

Por que você não disse que me amava?...

Ele:-Por que você nunca disse que me amava???
Ela:-Por que eu nunca te amei!
Ele: Como não?!! Eu servi a todos os teu caprichos,vontades,fiz de
tudo para você me amar e como,você,nunca me amou???
Ela:-Bom sei lá,amor não se explica. Pois veja o meu gato...
Ele:O quê tem ele???
Ela:Ele nunca está em casa,só aprece pra comer,não me dá carinho,nem
afeto.Mais mesmo assim eu o amo.Acho que foi a única coisa que já amei
na vida.Meu gato.
Ele:-Teu gato?Tu ama teu gato e eu não???
Ela:-Sim.
Nunca mais se falaram depois daquele dia.Ela engravidou de vocalista
de uma banda grunge,que não quis assumir o filho. Hoje ela é mãe
solteira,tem dois empregos e se pergunta "o que deu de errado em sua
vida"
Ele finalmente encontrou "O AMOR" depois de procurar no google...

************
As mulheres mais verdadeiras que eu já conheci são as prostitutas!
Não vêem com papo de amor,carinho,afeto. Te dão o que tu quer e vão
logo pedindo o que lhes interessam;R$50,00 reais o programa. A se
todas as mulheres fossem assim...

3 comentários:

  1. me desculpe a sinceridade, mas isso é coisa de machista!
    Hora ..Pois!Não dá prá generalizar as coisas assim!

    ResponderExcluir
  2. amar é uma questão de sentimento, sim!

    ResponderExcluir
  3. Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br