sexta-feira, 8 de julho de 2005

Vida após a morte...

Eu acredito em vida após a morte!!! Todo o dia quando saio do meu
trabalho, volto a viver...
--------------------------------------------

Mais eu sempre penso que dias melhores virão.... E se chamam sábados
e domingos!!!
--------------------------------------------
Hoje no banco encontrei um velho [ex]amigo, com que deixer de falar
a muitos anos por causas de....Nem me lembro o do por quê???Juro não
me lembro por que não nos falávamos a tanto tempo. Na época foi por
causa de algo grave,mais hoje o motivo foi tão fútil que nem me lembro
mais.
A maioria das brigas são por motivos fútis,tanto que com o tempo o
rancor e mágoa passam e nem lembramos,o por que das desavenças. Só do
que me lembro e de como éramos amigos e o tempo que foi perdido e não
se recupera mais....

3 comentários:

  1. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  3. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br