sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Mistério misterioso de Tipik

Últimamente tenho gostado de ficar filosofando e tendo discussões inúteis. O copo está metade cheio ou metade vazio???Se uma árvore cair no meio da floresta e não tiver ninguém pra ouvir,ela faz barulho???Quem é melhor GRÊMIO ou inter??? The Bends ou Ok Computer???Mais uma coisa tem me tirado o sono,um mistério muito misterioso que o Tipik,descobriu. Ele reparou que no álbum Elefant do The White Stripes somente as letras "E" e os Números "3" estão escritos de vermelho. E por que isso??? Alguém tem alguma ideia??? Acabem com meu sofrimento,preciso saber o do por que disso.Este mistério tem de ser desvendado mais que o Terceiro segredo de Fátima.


Outra coisa tem algo mais fofinho que uma nuvem??? Se tem eu não quero nem saber!...heuheu

2 comentários:

  1. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir
  2. Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br