sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Pra não dizer que não falei de flores...

Depressão???Querer morrer??? Nada como um dia após o outro....
Quem tem amigos de verdade nunca está sozinho! Penso em meu amigos e vejo que somos tão diferente e tão iguais ao mesmo tempo.
Somos unidos pela vontade de transformar está vida tão ordinária em algo melhor[ou pelo menos mais divertida]. E não tem como ficar muito tempo com pensamentos negativos com uma galera,que,de negativa só tem a conta bancária.
Se fosse morrer hoje,agora,minha maior realização seria os amigo que cativei!!! Todos somos descartáveis,ninguém é insubstituível,mais amigos de verdade,pessoas importantes sempre deixam feridas profundas,que cicatrizam,mas nunca curam...
E hoje em vez de me lamentar por pessoas que me decepcionaram e me fizeram sofrer,quero escrever sobre quem realmente foi,é e sempre será imprescindível em minha vida meus grandes,loucos e verdadeiros "AMIGOS"...

4 comentários:

  1. Tu tá falando daqueles q foram contigo pra Millenium?

    ResponderExcluir
  2. Millenium????
    Tu foi pra Millenium????
    Desculpe, mas se eu estava na tua lista de amigos, pode me riscar...não sou amiga desse tipinho que vai para esses lugares.....só falta dizer agora que dançou tchutchuca...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade só dançei com três tchutchucas,que não revelarei jamais!! Nem sobre tortura!!Viu Malvada....heuaehu

    ResponderExcluir
  4. Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br