segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Bad Trip de Pai pra Filho...

Pai- Guri tu bebeu ontem?
Filho- Bom pai tu quer a verdade ou um mentira bem elaborada que vai desde um abdução por e.t'.s até chegar nas más companhias?
P-Tu não acha que anda bebendo demais?Na tua idade eu blá,blá,blá....

F:"Putz,o que ele tá falando? Eu acho que eu devia prestar atenção no que ele tá falando,pode ser que ele me dê um conselho que vai mudar minha vida;Bom ele continua falando,acho melhor dar atenção a ele..."

P-... e não é por que tua última namorada não valia nada que tu tem que achar que todas as mulheres são assim,e...
F- Pai do que é que tu tá falando???
P- Tô dissendo que tu tem de arrumar um esposa,casar e ter filhos!!!
F-Mais pai tu é divorciado!
P-Não importa! Tu tem que casar pra ver se tu toma juízo!!
F-Bom pai ontem eu bebi,cerveja e vodca,não me lembro de ter tomado este tal de juízo.hehehe

"Báh,o véio foi embora bem bravo,será que ele tava falando sério sobre esta história de casamento? Sei lá,acho que meu pai é meio louco,acho que eu tenho a quem puxar."

2 comentários:

BlogBlogs.Com.Br