quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Clocky

Você é daqueles que usa despertador ao lado da cama para acordar, mas desliga o aparelho para continuar dormindo? Então você tem o perfil para utilizar o Clocky, criado pela empresa Nanda.

Clocky seria um despertador comum se não fosse dotado de um par de rodas. O equipamento até dá uma chance para o dorminhoco acordar de manhã. Mas se o usuário não se levantar logo, o aparelho começa a correr pelo quarto e tenta se esconder, obrigando a pessoa a sair da cama para desligá-lo, caso não queira continuar escutando o barulho insuportável do alarme.

De acordo com o fabricante, o aparelho funciona como se fosse um animal de estimação. O equipamento pode ser comprado pela internet no site www.nandahome.com. O simpático Clocky custa US$ 49,99 e funciona com pilhas AAA.Não sei quanto a vocês, mas se eu começasse a usar o Clocky, certamente todas as manhãs seriam de correria na minha casa!

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/gaucha/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&uf=1&local=1&template=2701.dwt§ion=Blog&tp=&blog=29&tipo=1&coldir=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br