domingo, 17 de fevereiro de 2008

P.S. Eu te amo!

O filme de sábado foi P.S.Eu te amo. História protagonizada por Holly(Hilary Swank) que após sofrer a perda de seu marido, começa a receber misteriosas cartas do mesmo. Mas não espere um filme espírita ou algo assim. É um drama muito legal(drama muito legal???), daqueles filmes que você é obrigada a derramar pelo menos uma lágrima.
Eu sou meio suspeita para falar, uma vez que a minha sensibilidade é um pouco acima da média,
mas a Fernanda que foi comigo ao cinema também chorou, o que me fez sentir um pouco mais normal.
Adorei a atuação da Hilary, tão feminina, bem ao contrário do seu personagem em Menina de Ouro, onde ela estava maravilhosa.
Outro ponto positivo são as belas paisagens da Irlanda, onde parte do filme foi rodado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br