domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sonhadora

Meu pai é apaixonado por western, como não conheço muito o gênero sofro quando ele me pede para ir até a locadora e escolher um filme.
Mais do que western, ele gosta de cavalos e outros animais. Foi por isso que sexta fui a locadora e acabei optando por uma história um pouco diferente dos antigos bang-bangs de Clint Eastwood e cia.
Ao ver a doçura da Dakota Fanning na capa do dvd, resolvi experimentar o conteúdo de Sonhadora.
No elenco, Dakota, Kurt Russel e Elisabeth Sue(lembram da namorada do Marty McFly, em Back to the future?). Baseado em fatos reais...so sweet!

Um comentário:

  1. Teu pai já deve ter visto todos esses, mas segue o meu top 5 no estilo.

    1) os brutos também amam
    2) meu ódio será sua herança
    3) rastros de ódio
    4) o cavaleiro solitário
    5) o homem que matou o facínora
    6) sete homesn e um destino

    ..e pôxa, até passou. é q esses clássicos são demaaaaais!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br