terça-feira, 18 de outubro de 2005

falei com deus de novo, meu deus é o ozzy

Você olha dentro do meu outro Ele lhe dará um mau conselho Eu irei te dizer que estou OK Mas lá no fundo eu estou com medo Eu não bebo águas sagradas, eu não sou filho de Cristo Eu não sou nenhum messias negro E eu não carrego minhas moedas Você pode me dizer que com você está tudo bem Mas por que você está com tanto medo? Você está em contradição, você nunca acreditará que é você Contradição, você sempre se esconde atrás da verdade Você nunca irá acreditar nisto, Você nunca acredita que é você Eu não acho que eu seja estupendo De fato eu estou totalmente louco Para viver dentro do meu balde Com todas as minhas correntes de plástico As pessoas me dizem isso cada vez que Eu olho para o lado errado Você está em contradição, você nunca acreditará que é você Contradição, você sempre se esconde atrás da verdade Você nunca acreditará nisto, você nunca acredita que é você Você nunca irá acreditar nisto, você nunca acredita nisto Segredos lhe foram revelados, a terra dos sonhos te prende Segredos lhe foram revelados Você não acreditaria neles, você não poderia entender Segredos lhe foram revelados... Você quer recebe-los, você precisa acreditar que é você Você já está numa viagem, eu estou tropeçando, certo Eu chegarei lá, firme e devagar Apenas erga-se e persista com firmeza Estará tudo bem, apenas persista com firmeza Estará tudo bem, apenas persista com firmeza

deco:
segredos lhe foram revelados. quais seriam esses segredos? o funcionamento da máquina da vida? o sentido das pequenas coisas? o valor dos segundos? o amor perdido? o falso amor?
esses segredos sao revelados através de acontecimentos, alucinações, sonhos, frustrações, etc...
nao deixe essas pequenas idéias que pairam sobre sua cabeça se tranformarem em besteiras...
sinta-se privilegiado por estar contruindo um pensamento individual, autista e intocavel...
apenas aguente firme, estará tudo bem...

se ozzy falow, pode confiar...

suicidio é a porta de saida para aqueles que nao querem ver a beleza que existe em uma sala escura

continuemos nossa jornada....
um dia...
um dia meu caro....
mas nao hoje, nem amanhã...
um dia...

2 comentários:

  1. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir
  2. Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br