segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Lágrimas nos olhos...

Como pode alguém com lágrimas nos olhos pode dizer que te ama,e dez
minutos depois estar com outra pessoa??? O amor não é eterno?Eterno é
só o tempo de se pronunciar está palavra! Não entendo mais a
vida,estou num carro a mais de cem por hora e não tem ninguém
segurando o volante.A noite está bela,a lua maravilhosa,convido o
Demónio a bailar comigo,mais ele recusa;Diz que não pode competir com
meus demónios internos.Quero gritar,quero chorar,quero rir,quero
amar,mais que tudo quero VOAR.Mais não posso só tenho uma assa.Peço a
senhora morte que me abrace,mais ela se recusa pois também não me ama!
Amar é sofrer,viver é sofrer,temos de viver esta busca eterna e
inalcansavél como o amor???
Alguém me dá um fosforo pra acender meu cigarro;Alguém escarre em
minha boca;Alguém me apedreje!Sou um lixo,faço as pessoas demonstrarem
o que tem de pior!!!
Brindemos amigos!!! Brindemos,já que a pior coisa que nos pode
acontecer e continuarmos vivos!!!
Sabem o que é o pior de tudo nessa história fantasiosa que é a
vida??? É que hoje é um bom dia pra morrer....

5 comentários:

  1. Recomendo um Radiohead p ti.

    ResponderExcluir
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  3. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderExcluir
  4. Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br