segunda-feira, 10 de outubro de 2005

"A mão que afaga é a mesma que apedreja"

Domingo,8h15 a.m........
TRIM.TRIM.TRIM.
-Alô quem é???
-Fúlvio,meu filho??
-Pai?Onde tu está?
-Não,é teu pai celestial!!!
-Deus???
-Sim Fúlvio.
-Mais o quê?Por que? E..
-Bem meu filho,neste momento onde tu precisa mais do que nunca de um palavra amiga,tenho duas notícias pra te dar.Uma...
-Sim eu sei, uma boa e uma ruim.Vai lá então;Manda a ruim.
-A ruim é que tu vai amar intensamente mais nunca irá conseguir demonstrar isso.
-Como?E a boa?
- A boa é que tu vai ser um solitário,não vai ter uma pessoa pra envelhecer ao teu lado.Mesmo tendo muitos amigos,não terá uma pessoa especial a teu lado no fim.
- E isso é bom??
-Bom é que talvez você nunca chegue a envelhecer!
-Por que? Eu estou doente,vou sofrer um acidente;Serei assassinado?
-Não posso te falar do futuro,mais se vale um conselho,uma dieta balanceada não envolve pores HOMÉRICOS!!!Tu me entendeu???
-Acho que sim,seria mais ou menos algo do tipo:"a mão que afaga é a mesma que apedreja"?
-Simmmm,exacto!!! Depois dissem que a coisa mais idiota que eu podia ter feito era o ser humano.Vocês pegam tudo muito rápido quando querem,néh?
-Hã,deixa ver então.Tenho a capacidade de fazer muitos amigos,mais não
de ter um único amor? Posso amar intensamente mais nunca demonstrar este amor?Então vou sofrer calado,é isso?
-Yes!!!
-Bom só mais uma coisa então...
-Bem o que?Tu quer saber o sentido da vida? Ou o do por que tua mãe ter desistido de fazer uma laqueadura pouco antes de engravidar de ti?Ou....
-Não,Não! Não é nada disso,só queria saber se tu podia me ensinar como fazer o milagre de transformar água em vinho,ou em ceva???Ou então de multiplica-los??
-TUM.TUM.TUM.
-Deus? Ô Deus?? Desligou...Para um Deus ele tem um péssimo senso de humor!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br