sexta-feira, 20 de maio de 2005

Fotos na Parede...

Olhando tv ontem,me deparei com um diálogo,q me fez pensar.
"- Estava arrumando as fotos,e vi como estou diferente,eu já não me reconheço nas fotos. Não me lembro mais com eu era.Como nós éramos."
O tempo passa e vamos mudando,pois eu também já,quase, não posso dizer como eu era antigamente; Já não posso afirmar com certeza como eu era ano passado!
As fotos servem,acho eu q, para isso. Nos forçar a pensar como nos éramos,o q sonhávamos naquele momento,o q buscávamos. Pensar se alcançamos e se ainda a tempo de correr atrás e se realmente era aquilo q queríamos.

Uma foto apenas? Não,uma memória.Um Sentimento.Uma fração do tempo q ficou congelado,para nos lembrar quem somos,de onde viemos e o q nos tornamos...

5 comentários:

  1. É essa frase também me fez pensar, e lendo isso acho que percebo o porque gostamos de registrar momentos felizes ou não. Eu gosto de tirar fotos e guardar e de tempos em tempos olhar todas e relembrar. Acho que todos fazem isso mesmo que seja inconcientemente...

    ResponderExcluir
  2. Nem vale a pena comentar. Apenas,olhar para a foto...Bons tempos passados não voltam mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. foto é fato
    que chato,
    o fato vira foto
    e o tempo vira
    passado
    errado?
    não, apenas um fato
    que numa foto foi
    guardado

    ResponderExcluir
  4. Do caralho isso Barf!!! O Sr.já pode ser um poeteiro.hahaha.

    ResponderExcluir
  5. I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br