segunda-feira, 23 de maio de 2005

Indignação com a vida

Neste exato momento toca na rádio "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro" e a deprê bate...... lembranças vem, vão, e a agonia a solidão persiste em ficar, q merda essa tal de solidão, depressão, quem q inventou isso porra!!!! Eu não consigo ser alegre o tempo todo, e daí?? Q q tem, tenho q ser alegre por q, q se fodam porra!!!!!! Quero é ser um "merda" mesmo, isso sim pelo menos sou feliz e não preciso ficar me iludindo, achando q eu sou um cara foda, boa pinta para depois sofrer desilusões desnecessárias, droga!!!!!! Quero é mais ir pro meio do mato acampar como um animal q sou.... afinal isso q pensam de um cara q escreve errado néh.....a vida é assim cheia de coisas inexplicáveis amigo Deco.....

Relato de um amigo...



8 comentários:

  1. Esse ser incompreendido...

    ResponderExcluir
  2. ai, momento deprê?

    ResponderExcluir
  3. Deco, te abre pra mim, hehehe seu bagaceiro!!!! Sério, sinto falta dos nossos antigos papinhos loser...

    ResponderExcluir
  4. Simm Daia,mais se tu nem recebe meus e-mail,como vamos bater papo???

    ResponderExcluir
  5. apareça la no cursinho, aí mato uma aulinha p gente conversar... de preferência nos dois primeiros de terça...
    e sobreviva ao acampamento....
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

    ResponderExcluir
  7. Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br