sexta-feira, 25 de maio de 2007

Série: Serial Killer


Jeff Dahmer - Parte II


A idéia que os seus companheiros poderiam abandoná-lo ou rejeitá-lo, levava-o a assasiná-los. (pay attention Mr. Killer! hauhauhauhaua!).
Apesar da sua homo.sexualidade, Jeff não queria dar prazer sexual ao seu companheiro, ele apenas queria nutrir o seu prazer.
Assim prazer para ele significava praticar sexo anal e oral com a vítima, após esta estar morta.
Esta necessidade obcessiva e descontrolada por poder, conduziu-o a práticas quase inimagináveis.
Uma delas seria a ultilização das vítimas como seres laboratoriais e exprimentais: Uma vez a vítima já drogada, Dahmer abria-lhes um buraco em seus crânios, injectando ácido amuniático em seus cérebros, causando morte instantânea na maioria das vítimas.


Os oficiais da Polícia ao revistarem a sua casa, foram surpreendidos por um ambiente praticamente surreal.
Ao abrirem o frigorífico, o olhar de uma cabeça humana mutilada confrontou-os...O odor, a morte e decomposição eram quase insuportáveis.
O frigorifico teria mais três cabeças, arrumadas cuidadosamente em sacos de plástico atados.
Ao revistarem o resto da casa foram ainda encontrados restos quase decompostos de maõs e pênis dentro do armário, e ainda duas caveiras.O armário continha também a sua coleção de pânis em frascos com álcool etilico, entre fotografias : Uma mostrando uma cabeça humana ainda com carne espetada em um pau, e outra de uma vítima cortada de uma ponta á outra, com tanta perfeição que o osso da pélvis era vísivel...


Como é que um Homem se torna numa máquina de matar, cannibal e psicótica?


Muitas teorias afirmam que a resposta reside nos traumas e abusos de infância. Pais ausentes,traumatismo cranianos, resultado de vícios, tais como, a droga ou o alcoolismo.
Talvez em alguns casos... mas com Jeff Dahmer estes fatos eram completamente contraditórios com a sua vida...
Resta então saber o verdadeiro porque...A verdadeira razão que leva a um ser Humano a ter prazer e satisfação em matar outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br