sexta-feira, 25 de maio de 2007

Tapas gratuitos!

Série: Serial Killer


Jeff Dahmer - Parte II


A idéia que os seus companheiros poderiam abandoná-lo ou rejeitá-lo, levava-o a assasiná-los. (pay attention Mr. Killer! hauhauhauhaua!).
Apesar da sua homo.sexualidade, Jeff não queria dar prazer sexual ao seu companheiro, ele apenas queria nutrir o seu prazer.
Assim prazer para ele significava praticar sexo anal e oral com a vítima, após esta estar morta.
Esta necessidade obcessiva e descontrolada por poder, conduziu-o a práticas quase inimagináveis.
Uma delas seria a ultilização das vítimas como seres laboratoriais e exprimentais: Uma vez a vítima já drogada, Dahmer abria-lhes um buraco em seus crânios, injectando ácido amuniático em seus cérebros, causando morte instantânea na maioria das vítimas.


Os oficiais da Polícia ao revistarem a sua casa, foram surpreendidos por um ambiente praticamente surreal.
Ao abrirem o frigorífico, o olhar de uma cabeça humana mutilada confrontou-os...O odor, a morte e decomposição eram quase insuportáveis.
O frigorifico teria mais três cabeças, arrumadas cuidadosamente em sacos de plástico atados.
Ao revistarem o resto da casa foram ainda encontrados restos quase decompostos de maõs e pênis dentro do armário, e ainda duas caveiras.O armário continha também a sua coleção de pânis em frascos com álcool etilico, entre fotografias : Uma mostrando uma cabeça humana ainda com carne espetada em um pau, e outra de uma vítima cortada de uma ponta á outra, com tanta perfeição que o osso da pélvis era vísivel...


Como é que um Homem se torna numa máquina de matar, cannibal e psicótica?


Muitas teorias afirmam que a resposta reside nos traumas e abusos de infância. Pais ausentes,traumatismo cranianos, resultado de vícios, tais como, a droga ou o alcoolismo.
Talvez em alguns casos... mas com Jeff Dahmer estes fatos eram completamente contraditórios com a sua vida...
Resta então saber o verdadeiro porque...A verdadeira razão que leva a um ser Humano a ter prazer e satisfação em matar outro...

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Coffee Day

Dia 24 de maio é considerado o dia nacional do café.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), o Brasil é o maior produtor de café do mundo mas em termos de consumo fica com a segunda colocação, perdendo apenas para os Estados Unidos. Situação que deve se manter até 2010, quando o Brasil superar os EUA, consumindo mais de 20 milhões de sacas.

O Brasil deverá exportar nesta temporada de 2007/2008, mais de 28 milhões de sacas, contra 24,6 milhões de sacas do biênio passado 2006/2007. No último mês, as exportações de café geraram para o País uma receita de US$278,6 milhões, cifra 24,4% maior que a de US$223 milhões no igual período do ano passado, segundo os dados do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé).



Espécies de café

Existem inúmeras espécies de café cultivadas no mundo, mas no Brasil conhecemos apenas duas: o café Arábica (Coffea Arábica) e Café Robusto (Conillon). Cada espécie, por sua vez, tem um grande número de variedades e linhagens.

O Arábica produz cafés de melhor qualidade, mais finos e requintados. Tem grãos de cor esverdeada, é cultivado em regiões com altitude acima de 800m e é originário do Oriente, de onde resulta seu nome (Etiópia, Yemem).

O robusta é originário da África, tem um trato mais rude e pode ser cultivado ao nível do mar (altitudes mais baixas). Não possui sabores variados e refinados como o arábica, dizendo-se que tem um “sabor típico e único”. Sua acidez é mais baixa e, por ter mais sólidos solúveis, é utilizado intensamente nos cafés solúveis. Seu teor de cafeína é maior do que nos arábicas.

Misturas
Grãos de diferentes variedades, origens e tipos de preparo geralmente são combinados para formar diferentes blends do produto final.

O blend, ou liga, é o grande segredo da qualidade da bebida, já que é o responsável pela característica e qualidade de determinada marca de café, e pela fidelidade do consumidor a esta marca.

Pelos poderes de Grayskull!


A Warner fechou com Joel Silver produtor de Matrix a adaptação para o filme, da saga que vendeu mais espadas de plástico nos anos 80, He-Man. O roteiro já está sendo escrito, a idéia é utilizar a mesma tecnologia de 300 para criar o idêntico visual. A Mattel, detentora dos direitos dos personagens e participante do projeto, pretende relançar toda a linha de brinquedos, de olho numa nova geração de meninos impressionáveis… e seus pais/tios/primos que devem ter saudade do poderoso guerreiro, sua irmã She-Ra (que em breve vai ganhar seus próprios filmes, podem estar certos...), seu arqui-inimigo Skeletor e o restante da galera…

Existem comentários de que Brad Pitt estaria sendo cotado para o papel do guerreiro sarado!


Pac-Lula

O verdadeiro PAC!




quarta-feira, 23 de maio de 2007

Cerveja mais cara!

Essa é a mais nova do governo Lula!

O governo lançou nesta quarta-feira (23) a Política Nacional sobre Álcool, numa iniciativa de reduzir o consumo e os danos à saúde. As medidas afetam principalmente a indústria da cerveja, que passa a ser considerada como bebida alcoólica, e pode ter a publicidade controlada.

“É considerada bebida alcoólica aquela que contiver 0,5º Gay-Lussac ou mais de concentração, incluindo-se aí bebidas destiladas, fermentadas e outras preparações, como a mistura de refrigerantes e destilados, além de preparações farmacêuticas”, consta do texto do decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Está previsto no decreto o estimulo à ações para restringir os pontos de venda, retirando-as de distribuidoras, supermercados e atacadistas.

Em resumo: as empresas perdem seus lucros, os produtos sobem de preço! Alguém sempre tem que pagar o pato....

Fonte: G1

Série: Serial Killer


Jeff Dahmer- parte I


Nascido a 21 de Maio de 1960, em Milwaukee,filho de Lionel e Joyce Dahmer.
Era uma criança desejada e acarinhada.
Mas já em criança Jeff parecia fascinado pela morte, mas seus pais sempre acreditaram ser
apenas curiosidade normal da sua idade.
Extremamente tímido na sua adolescência, Dahmer receava e odiava a escola,tendo pouco contacto social,para além do estabelicido por entre a estrutura familiar.


O que levou entao este Homem a tornar-se em mais um Serial Killer da Historia da America?

O Ritual de assasinato e despojamento dos cadáveres era normalmente semelhante.
Convidava um homem para o seu apartamento para verem juntos filmes pornográficos ou para pousarem para fotografias eróticas.Enquanto isso depositava sedativos nas bebidas do convidado.


Uma vez a vítima drogada, esta era estrangulada...
Tendo Dahmer mais tarde sexo com o cadáver, e se mesturbaria para cima dele.
Antes de limpar quaisquer resíduos do acontecimento, Jeff pegava em sua câmera e registava com ela o momento, para que pudesse mais tarde recordar todos os seus feitos macabros.
Após isso, abria o tórax do morto ao meio... A cor das viceras e o cheiro do corpo se esvarindo em sangue fascinava-lhe, chegando a excitá-lo sexualmente.
Por último, desmembrava o cadáver, fotografando todas as fases do processo, para prazer futuro.
Para o despojamento do corpo, Dahmer exprimentou variados químicos e ácidos, que reduziam a carb
e e os ossos a "Nada", podendo esse "Nada" ser facilmente eliminado apenas através do autoclismo da sanita.

Algumas partes do corpo escolhia e guardava como troféu, freqüentemente os genitais e a cabeça.
Os genitais eram preservados em fracos com alcool etilico,enquanto as cabeças eram escaldadas ate a carne sair.E depois, já em caveiras, seriam pintadas de cinzento para aparentarem serem apenas de plástico.


O canibalismo também fazia parte do segredo de Jeff Dahmer.

Ele afirmaria mais tarde ter comido a carne das suas vítimas, acreditando que elas ganhariam de novo vida dentro de si. Afirmou ainda que, exprimentara diversos temperos, e criara receitas de forma a tornar a carne humana ainda mais apetitosa. Para ele a carne humana provocava-lhe tesão e satisfação sexual.
O seu famoso frigorífico continha costelas humanas congeladas...

fonte : www.gothiccastle.net

A sony pinta a sua casa!

Só uma pequena observação: não há aqui CGI nem nenhum tipo de efeitos visuais, a coisa foi feita a sério num bloco habitacioal prestes a ser demolido.
Vejam e comentem.

Bridgitte Bardot

...Et Dieu créea la femme!
...E Deus criou a mulher! Entre elas a jovem francesa que sucesso nos EUA fez, e hoje...se desmanchando esta!

"A Brigitte Bardot está ficando velha,
envelheceu antes dos nossos sonhos.
Coitada da Brigitte Bardot,
que era uma moça bonita,
mas ela mesma não podia ser um sonho
para nunca envelhecer.
A Brigitte Bardot está se desmanchando
e os nossos sonhos querem pedir divórcio." - Tom Zé


terça-feira, 22 de maio de 2007

Cascaveletes tocando o horror no programa da Angélica

Cascavelletes lançam "Eu quis comer você" no Clube da Criança!

Você gosta de Mutantes?

Então dê uma olhada nos comerciais que eles fizeram na década de 60 para a Shell (É líder no seu carro!!!)


Série: Serial Killer

Em uma época de xenofobia intensa nos EUA, começamos com o americano conhecido por gostar de Rock´n´roll:

Charles Manson


É um dos serial killers/mass murder americanos mais famosos, por seus assassinatos terem sido associados ao rock. Era fascinado pela música dos Beatles. Fanático religioso, acreditava ser Jesus Cristo encarnado e possuía uma "família", seus seguidores em suas pregações. Manson dizia ter escrito uma música que teria sido roubada pelo produtor dos Beach Boys, Terry Melcher. Furioso com isso, resolveu invadir a casa de Melcher, mas em sua loucura nem se deu conta que ele não morava mais ali. Na mesma casa, residia Sharon Tate, atriz recém-casada com o diretor de cinema Roman Polanski e grávida de 8 meses. Manson promoveu uma verdadeira chacina no local, assassinando a atriz e alguns amigos que ali se encontravam. Com o sangue das vítimas, deixou mensagens nas paredes da casa, sempre ligadas ao rock.

Charles Manson era filho ilegítimo de mãe promíscua e alcoólatra , nascido em Cincinnatti em 12 de novembro de 1934. Atraiu um grupo de seguidores, muitos deles jovens mulheres com sérios problemas emocionais, revoltadas com seus pais e a sociedade em geral. Manson destruiu suas inibições e modificou suas noções de bem e mal. A maior parte de seus seguidores eram jovens ingênuos, crédulos e fáceis de convencer. LSD e anfetaminas eram armas adicionais usadas por este assassino impiedoso.


No julgamento do grupo, o promotor tinha que provar que os membros da Família Manson eram responsáveis pelas chacinas na casa de Sharon Tate e LaBianca, como também que Charles Manson as tinha ordenado. Manson não estava presente nas chacinas, mas seu domínio sobre o grupo não deixava dúvidas sobre quem seria o mandante dos crimes. O júri condenou Charles Manson, Patricia "Katie" Krenwinkel, Susan "Sadie" Atkins e Leslie Van Houten culpados por assassinato e conspiração para cometer assassinatos. Todos foram condenados à pena de morte. Em 1972, a Suprema Corte da Califórnia aboliu a pena de morte naquele estado, e suas penas foram convertidas para prisão perpétua. Charles "Tex" Watson, Lynette "Squeaky" Fromme, Bruce Davis, Bobby Beausoleil, Steve "Clem" Grogan e Sandra Good são outro membros da "tribo" que cumprem variadas penas por diversos crimes.

Linda Kasabian é a única seguidora do grupo que ficou livre, pois garantiu sua imunidade proporcionando evidências contra Manson e outros membros do grupo. Depois do julgamento, deixou a Califórnia. Não se sabe onde ela está.

Serial Killer



Olá!
Com o lançamento de mais um filme sobre as "obras" de um serial killer, Zodiac, resolvi trazer uma amostra dos mais cruéis matadores em série já vistos no mundo.
Esse assunto começou a me atrair já a alguns anos, quando lí Serial Killer-Louco ou Cruel? de Ilana Cassoy (formada em Administração pela FGV é membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo (NUFOR) e membro Consultivo da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP).


Uma pequena definição:

Matador de Massa:- Mata quatro ou mais vítimas em um só local, num só evento. Em geral, sua explosão de violência é dirigida para o grupo que supostamente o oprimiu, ameaçou ou rejeitou.

Serial killer:- são indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perfil e mortas sem razão aparente; ela é objeto da fantasia do serial killer.

Spree Killer:- (Matador Impulsivo) As vítimas dele estão no lugar errado, na hora errada. O criminoso mata várias pessoas num período de horas, dias ou semanas, e não passa por fases e se acalma até precisar matar novamente. Ele pode parar de matar tão rápido quanto começou.




domingo, 20 de maio de 2007

Menos glamour, viva os filmes de terror baixo custo!

Para muitos distribuidores e produtores, o festival de Cannes significa sangue e entranhas. No frenético mercado de filmes de Cannes, a indústria se movimenta em torno de filmes como “Massacre no motor home” e “Cadaverella”, alimentando o insaciável apetite pelo choque e horror.


E não são apenas os distribuidores voltados para nichos de mercado – quase todo mundo tem um ou dois filmes de horror para oferecer, variando de títulos como “Horror em Loch Ness – ela está de volta... e está faminta” a “Granjageist: a noite dos frangos mortos”.

“Houve uma revolução no gênero”, diz Richard Walker, produtor da Night Light Films, baseada em Los Angeles. O horror, gênero que tinha pouca reputação, agora virou popular e até intelectual. “Death proof”, de Quentin Tarantino – uma homenagem aos filmes B dos anos 70 – está competindo pelo prêmio máximo em Cannes, a Palma de Ouro, contra filmes com conteúdo mais artístico ou com consciência social.


O estúdio independente Lions Gate tem tido grande sucesso nas bilheterias nos últimos anos com filmes de horror de baixo orçamento como “Jogos mortais” – que gerou ainda duas seqüências – e “O albergue”. O catálogo da Lions Gate continua crescendo com filmes como “Midnight meat train”, "The Burrowers", e o inevitável “Jogos mortais IV”.
Outros estúdios têm seguido a fórmula à risca graças ao potencial retorno financeiro. “O albergue” custou menos de US$ 5 milhões para ser feito, mas arrecadou mais de US$ 80 milhões no mundo todo.

“Há alguns anos, você não conseguia vender filmes de terror. Ninguém estava interessado”, disse Scott J. Jones, presidente da agência Artist View Entertainment, de Los Angeles. “Agora é um gênero muito forte.”

A recente popularidade do gênero não surpreende Darrin Ramage, presidente da produtora e distribuidora Brain Damage Films. A baia da empresa em Cannes estava enfeitada com cartazes de filmes como “Zumbis do pântano”, “Fábrica da morte” e outros títulos encharcados de sangue.


Fonte:G1

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Código de barras


Uma faixa de pedestres no Centro de Porto Alegre foi transformada em código de barras. O autor da intervenção artística ainda é desconhecido. O Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que fica nas proximidades, investiga se o desenho foi feito por algum aluno. A empresa municipal de transportes vai refazer a sinalização se constatar que ela oferece risco. (Foto: Genaro Joner/Agência RBS)

O bebê e a cobra


A Estrela está lançando um novo brinquedo para crianças de 1 a 3 anos.
Chama-se "little Naja" e já é sucesso de vendas na Índia.
Acima o making of do comercial.

terça-feira, 15 de maio de 2007

van Canto - metal a capela

"Five singers, one drummer. No guitars, no bass, no keyboards but nevertheless an unbelievable melodic metal experience."




Banda alemã de Hero-Metal a capela. Segundo eles, este estilo é destinado para aqueles que gostam tanto de Nightwish como de Metallica. Eles fazem cover de Metallica tocando Baterry.


Site oficial da banda: www.vancanto.de

Saudações!

domingo, 13 de maio de 2007

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Separados no nascimento



Com a vinda do Papa ao Brasil, lembrei de um filme de 1989, clássico da "Sessão da tarde".
Tom Hanks foi aterrorizado pelos seus novos vizinhos, entre eles, um senhor muito estranho vivido pelo ator Brother Teodore(foto menor), em "The Burbs", ou melhor, o conhecido "Meus vizinhos são um terror!".
Achei poucas imagens de Brother Teodore,
vale assistir o filme!

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Baixo, direita, esquerda + Z

No início, houve um concurso. Uma luta árdua entre as figuras mais proeminente das escrituras, tudo para determinar o mais poderoso. Mas os capítulos desta grande rivalidade estavam perdidas para sempre. Até agora!

Com vocês, The Bible Fight!!!

Eva, Noé, Moisés, Maria, Satan e Jesus desafiam-se em batalhas sanguinolentas onde apenas um pode sair vivo.

...só é um pouco pesado, mas a jogabilidade é boa.

http://www.adultswim.com/games/biblefight/index.html


Amem!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

As 50+ Inovadoras















A revista BusinessWeek traz nesta semana a lista das 50 empresas que mais inovaram em 2006 ao olhos de "senior executives".

A lista foi elaborada pela própria revista com o auxílio do Boston Consulting Group.

Pelo terceiro ano seguindo a empresa de Steave Jobs, Apple Inc., conquista o primeiro lugar, ultrapassando empresas como Google, Toyota, IBM e Nokia.

Veja a lista:

1. Apple
2. Google
3. Toyota Motor
4. General Electric
5. Microsoft
6. Procter & Gamble
7. 3M
8. Walt Disney Co
9. IBM
10. Sony
.... veja mais

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A linguagem dos sonhos


FONSECA, Rubem. Vastas emoções e pensamentos imperfeitos. 6.ed. São Paulo: Companhia das Letras, 1988. 287 p. 14 x 21 cm.

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 11 de maio de 1925, José Rubem Fonseca é formado em Direito, tendo exercido várias atividades antes de dedicar-se inteiramente à literatura. Em 31 de dezembro de 1952 iniciou sua carreira na polícia, como comissário, no 16º Distrito Policial, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Muitos dos fatos vividos naquela época e dos seus companheiros de trabalho estão imortalizados em seus livros. Ficou pouco tempo nas ruas. Na maior parte do tempo em que trabalhou, até ser exonerado em 06 de fevereiro de 1958, foi um policial de gabinete. Fazia o trabalho de relações públicas da polícia. Em julho de 1954 recebeu uma licença para estudar e depois dar aulas sobre esse assunto na Fundação Getúlio Vargas, no Rio. Na Escola de Polícia destacou-se em Psicologia. Contemporâneos de Rubem Fonseca dizem que, naquela época, os policiais eram mais juízes de paz, apartadores de briga, do que autoridades. Zé Rubem via, debaixo das definições legais, as tragédias humanas e conseguia resolvê-las. Nesse aspecto, afirmam, ele era admirável. Escolhido, com mais nove policiais cariocas, para se aperfeiçoar nos Estados Unidos, entre setembro de 1953 e março de 1954, aproveitou a oportunidade para estudar administração de empresas na New York University. Após sair da polícia, Rubem Fonseca trabalhou na Light (empresa de capital canadense) até se dedicar integralmente à literatura. É viúvo e tem três filhos.

Vastas emoções e pensamentos imperfeitos é tão instigante, que até mesmo as peças publicitárias usadas na divulgação do livro foram alvo de discussões de trabalhos acadêmicos, por serem publicadas em lugares não muitos usados para a promoção de livros. Mas a peça publicitária mais inusitada foi destinada ao espaço dos jornais dedicado aos anúncios de casas de massagem e saunas, cujo título era Bem Dotado: “Vastas emoções e pensamentos imperfeitos. O novo romance de Rubem Fonseca, um dos maiores dotes da literatura brasileira. Relaxe e aproveite. Nas livrarias. Companhia das Letras”.

Com essa obra, Rubem Fonseca nos leva ao mundo de um cineasta narrador que ao receber de uma desconhecida uma caixa com pedras preciosas, passa a desconfiar que esteja sendo perseguido por um assassino, e se sente dentro de um filme de suspense. Ao mesmo tempo o cineasta tenta transformar contos do escritor judeu soviético Isaak Bábel em roteiro para um filme, que foi convidado para rodar na Alemanha. Vê, então nesse convite, a chance de fugir de possíveis assassinos. Uma vez estando em Berlin, descobre um manuscrito nunca publicado de Bábel, e resolve roubá-lo. Volta ao Brasil, onde é capturado por um homem de capa preta, que já o perseguia, antes mesmo de ir à Europa.

Além da realidade perturbadora que o cerca, a falta de lógica racional da linguagem inconsciente de seus sonhos o perturba. Amores e pensamentos distintos o confundem. E por falar em amores, como em “Bufo e Spalanzani” e em “Do meio do mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto”, os personagens de Rubem Fonseca, possuem diversas amantes, nessa obra não é muito diferente, o personagem principal tem a sua jornada marcada por noites quentes, ao lado das mais misteriosas e ardentes mulheres. Pessoas que em nada são exemplos de moral completam o grupo de personagens.

O desfecho eu não vou contar. Cabe ao leitor descobrir o que aconteceu com o cineasta brasileiro que roubou o manuscrito de Babel. Experimente medir a sua moralidade.

Vastas emoções e pensamentos imperfeitos nos leva para dentro de um filme de suspense, nos prende a história, nos deixa morrendo de curiosidade sobre o destino dos personagens. Faz-nos levantar questões pessoais, como, o que é certo? O que é errado? E até que ponto algo está errado? Rubem Fonseca é um tanto perturbador, porém fascinante.

avon renew - antes e depois

BlogBlogs.Com.Br