quinta-feira, 9 de junho de 2005

Foi pro papel virou Ficção

Todos os fatos ou personagens aqui citados são meramente fictícios.
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Acho que todos os 4 ou 5 que visitam este blog sabem disso. Claro que as vezes eu vejo coisas ou tenho conversas,das quais eu me inspiro e transformo tudo em ficção. FICÇÃO!!!
Nunca houve minha intenção de difamar,ou expor a vida alheia.
Se algum amigo[a],se sentir retratado ou se familiarizar com um
post,lembre-se que eu escrevo,na maioria das vezes,sobre meu
cotidiano;Sobre meu dai-a-dia.
Tudo são fantasias da minha cabeça,nada é o que parece ser.
Cada um tem que fazer uma interpretação do que lê!!!
Mesmo que se trata-se,da vida de alguém,
"FOI ESCRITO VIROU FICÇÃO"[Histórias Proibidas]

Vou ter que fazer post anónimos,pra ninguém mais reclamar pra mim...

Um comentário:

  1. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br