quinta-feira, 16 de junho de 2005

Os dias continuam a passar...ainda bem...

EU NÃO ESTOU DEPRIMIDA...PELO CONTRÁRIO, VIVO MUITO FELIZ AO SEU LADO...

Desde comecei trabalhar alí perto do cemitério tenho sensações ruins...simplesmente odeio ter que passar todos os dias em frente as câmaras mortuárias, nada com supertição, não sou disso...
Mas me sinto tão mal ao passar por alí e ver aquele movimento...claro que com o tempo a gente até se acostuma com o lugar, mas fico muito deprimida quando alguém jovem, da nossa idade por exemplo, é o motivo do velório. Fico imaginando um de nós alí, como seria...ok...eu não controlo meus pensamentos, agora que já tô quatro meses trabalhando ao lado dos mortos(mesmo achando o cemitério um lugar bacana...eu desde q quem eu amo esteja junto a mim, já não estou mal...em vez de ficar contemplando os túmulos, fico aki encomodando meus amigos, que agradeço a algum ser superior por estarem vivos, é complicado falar dessas coisas não é mesmo...Não vou dizer que seria impossível viver sem alguém de vcs, pois teria que me obrigar não é mesmo...são assim q as coisas funcionam....(ai meu Deus que deprimente, acho que vou deletar isso...) ...MAS ENFIM...hehe

4 comentários:

  1. Também não gosto de cemitério,nem hospital,tem más vibrações[Pai Deco de Ogúm.hahuehu.]
    Só entro em hospital se estiver morrendo,e no cemitério se já estiver morto e for carregado..ahueuhueh.
    Abração...

    ResponderExcluir
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  3. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderExcluir
  4. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br