quinta-feira, 2 de junho de 2005

louco.. pfff... louco??

????????????????????????????????????
eu vi um louco
sentado na esquina
falou que a loucura
nada ensina

me ensinou que
a loucura nada ensina
nada ensina?
um louco ao menos
me ensinou...

ensinou que a loucura não tem cura
ensinou-me ali na esquina
loucura não vem pura
a loucura não ensina

se nao ensina
como aprendi?
se aprendi, posso achar a cura

levantei... olhei para o louco
fui saindo aos poucos
me distanciei
ao longe me esqueci
que com o louco
aprendi...
????????????????????????????????????

3 comentários:

  1. Mais o louco não era eu,ou era??? Era esquina ou sargeta??? Se era sargeta talvez poderia ser eu.ahuueuheue

    ResponderExcluir
  2. Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir
  3. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br