quinta-feira, 2 de junho de 2005

OThelo

E Othelo o Príncipe Negro,mata sua amada por causa do ciúmes que o consumia por dentro!!!

- Tudo bom como vai? Q saudade de ti guria!
- Deco q saudade!!!
- Blá,Blá,Blá
- Blá,Blá,Blá
- Guria tentei te ligar fim de semana e....
- Não Deco!!! Nunca liga pra mim no final de semana!!!
- Por quê???
- Meu namorado tá lá,em casa, no findí e morre de ciúmes de tí!
- Ciúmes de mim!!! Sou pobre,feio e gremista!!!
- É mais tem.
- Logo de mim???
- Fazer o que!
- Então tá...

31 comentários:

  1. Ser pobre e feio n é defeito Deco..

    ..agora, gremista!! N dá p entender o motivo do ciúmes mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gremista é o único defeito, afinal ninguém é perfeito!!! Heheheh.... E saiba que tu tem muitas e muitas qualidades mesmo, tá bom?! Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Só faltava eu ser,colorado,petista e canhoto,aí sim eu ia ser um fudido mesmo.ahuehueh.
    Abração pro Tiagão e beijos pra Vanessinha

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ser pobre, feio e gremista não é defeito, mas difamar a imagem das pessoas contando para todos seus amigos sobre a vida alheia, com certeza é! E ainda divulgar num blog. Que decepção hein Deco.

    Bruna

    obs: para quem está curioso e ainda não ficou sabendo a pessoa a qual o Deco se refere no diálogo sou eu e o namorado em questão é o meu, consequentemente o ciúmes dele tmb é problema meu!

    ResponderExcluir
  5. A VIDA É MINHA E O POBREMA É MEU!!! uhahuahuhua
    QUE QUEIMAÇÃO, PQ NÃO FICA QUIETA?

    ResponderExcluir
  6. não quero intrigas com ninguém, muito menos fazer tempestade em copo d'agua, claro que a transcrição de um diálogo não fere ninguém, mas se vc's soubessem interpretar um pouco melhor a frase das pessoas veriam q eu escrevi "contando para todos os seus amigos", ou seja, nessa parte não estou falando da divulgação do diálogo no blog, e sim, do fato do Deco ter contado para algumas pessoas o acontecimento do ano, que é o meu namorado ser ciumento. CONTADO e não divulgado um diálogo que por sinal nem citou nomes... contou ou não contou Deco? afinla o comentário um tempo depois da nossa conversa era "tu viu o q a Bruna falou p Deco", realmente um grande acontecimento... e se no blog não foram divulgado nomes, então quem falou q a pessoa era eu?

    ResponderExcluir
  7. bom, não interessa... estou continuando a minha queimação segundo o "anônimo", mas pelo menos eu n me importo de me queimar e assino o meu nome, pq vc não assinou?

    ResponderExcluir
  8. Que é isso minha gente!!! Sr.ou Sra. anônimo todo mundo tem o direito de se expressar[alguns até anônimamente como vossa excelência].
    Bruna é verdade comentei,com algumas pessoas,mais em tom de deboche,não pelo ciúme de mim,mais sim pelo fato do ciúme.
    É normal ter ciúmes numa relação,mais é que depois de um tempo,juntos, fica meio patético ter ciúmes de amigos[nós somos ainda,néh??];
    Nunca quis te espôr,mais falei;Como se fosse uma coisa banal.Sinto muito por todo este transtorno que lhe causei,uma pessoa que estimo muito e que muito me faz sofrer ver que você se espôs tento assim.
    Quero fazer um "minha culpa".Sim fui eu que comentei,só não sabia que iria tomar proporções tão épicas,um simples texto,postado via e-mail,e muito menos um diálogo de menos de 5mim,com uma amiga,que foi comentado com outros[as],sem a menor pretensão de ser nada de alarmante,e muito menos gerar tanta discussão.
    Mais que atire a primeira pedra quem nunca fez um comentário sem ver mal nenhum,que acabou sendo mal interpretado..

    ResponderExcluir
  9. Mais uma coisa,quem aqui pode falar que não tem ciúmes das[os] namoradas[os]???

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por lembrarem de mim...
    Mas q é um PATETA é...

    ResponderExcluir
  11. Por trás de todo anônimo há sempre um covarde!!!
    "Os covardes morrem várias vezes; Enquanto os corajosos apenas uma"

    ResponderExcluir
  12. Que legal...sempre quis ser imortal...tô quase lá!!!rs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo "babaca" Sr Anônimo...
    Ah, e Deco, nós falamos outra hora então, para que esse simples comentário teu sobre nossa conversa não se torne mais alarmante do q já se tornou, afinal até de babaca eu estou sendo chamada, hehehe, o q não me afeta muito, pois nem posso saber quem é a pessoa q pensa isso de mim..

    ResponderExcluir
  14. Vc se denominou babaca...eu disse pateta...

    ResponderExcluir
  15. Aliás...com certeza não sou só eu q estou te achando uma trouxa...acredito q todos teus sábios amigos devem estar achando isso...

    ResponderExcluir
  16. ae irmão anônimo... quem sabe tu se identifica. A menos que tu tenha vergonha de ti mesmo e só fica dando pitaco de longe pra não " se expor "... inda por cima deve ser corno(a)....

    ResponderExcluir
  17. Você da mau sentido a palavra "anônimo".

    ResponderExcluir
  18. Caro anônimo,não faço minha suas palavras,e espero que o Sr.Sra,não generalize,colocando todos,neste seu saco de covardia!!!

    ResponderExcluir
  19. A imortalidade é para aqueles que deixam seu nome escrito na história...

    ResponderExcluir
  20. Não tenho motivo para vergonha sinto vergonha é de alguns amigos...

    ResponderExcluir
  21. esse bolg é a coisa mais escrota que eu ja vi na minha vida! vcs realmente devem ser coisas insignificantes, que nem sei pq acabei visitando este lixo!

    ResponderExcluir
  22. Babaca foi tu!!! Mané de boné

    ResponderExcluir
  23. E você que de tão insignificante nem teve a capacidade de se identificar seu escroto!!!
    Vai se esconder em baixo da sai da mamãe,se não tiver alguém lá,que pagou um ou dois reais para comer ela.

    ResponderExcluir
  24. É verdade, tua mãe deve ser puta mesmo palhaço...

    ResponderExcluir
  25. a tua é??problema teu,anônimo set. Todo anônimo é um filho da puta!!!

    ResponderExcluir
  26. Dequinho...não estva me referindop a vc...

    ResponderExcluir
  27. Sorry!!! tava bêbado quando li...

    ResponderExcluir
  28. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  29. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir
  30. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br