terça-feira, 14 de junho de 2005

Passado Presente

Sentado na frente do PC me vem umas recordações, boas, da minha adolescência, amigos q se "foram" q apareceram, mas tudo ao mesmo
tempo parece perto e longe.... Aí lembro me de como não dava bola se tinha q caminhar alguns quilómetros pra ir na casa de um amigo só pra bater um papo, ou também para comprar alguma coisa,ver alguma coisa,não dava bola pra roupa,pra mulher, pegava uma por ano e estava satisfeito, isso se pegava, e as vezes era umas feiosas q nem é bom lembrar..... puta merda!!!
Cada vez mais essas coisas vão ficandopara trás, será q sou eu,q tô deixando elas irem ou tudo anda pra frente,e eu quero parar no tempo e não posso!!!
Aí bate a dúvida, lembrança é bom ou ruim?
Sinceramente não sei, prefiro as vezes não lembrar pra não machucar saca... é difícil olhar pra trás e ver como o tempo muda tudo, pessoas, paisagens, digo tudo mesmo parece um tsunami q arrasa com o passado e deixa a incerteza do
futuro, q não tenho a mínima ideia de como será, pois se as coisas já se modificaram tanto em tão pouco tempo, imagina daqui a uns longos anos como será???
Inventem uma pílula q faz esquecer as coisas q eu tomo!! Acho q seria bom não
vivermos de lembranças pois elas me machucam tanto, mas tô tentando
parar no tempo, mas tá muito difícil! Ele ta me arrastando cada vez mais longe,de um passado de boas lembranças,para um futuro incerto e doloroso...
Fernado "T-Pisk" Ely- Colaborador

2 comentários:

  1. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  2. I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br