quarta-feira, 15 de junho de 2005

Vc me proibiu...

Você já reparou q a maioria das pessoas vive atrás de um "bode espíatório"...pois é...Estava conversando com uma amiga, e ela comentou o fato que seu namorado deixou de ir a uma festa de uma amiga "dele", festa a qual provavelmente iria CASO NÃO ESTIVESSE NAMORANDO...isso que minha amiga insistiu em ir, mas não ele não quis.ok...podia ser algo pessoal, mas ele dizia que não...
Daí passam-se os anos...certa altura do campeonato esse namorado da minha amiga reclama q não encontra mais os amigos que com certeza aproveitaria muito mais sua "juventude"(pra não dizer infância tardia)caso estivesse solteiro...tudo bem que namorando a gente se priva de algumas coisas, é necessário fazer escolhas...mas no caso da minha amiga ela não quis privar seu namorado de encontrar os amigos ou algo assim(que cá entre nós,acho o cúmulo proibir alguém de ter vida própria(essa frase vai para uma amiga em especial, te liga!!!)) Não quer fazer nda...não gosta de fazer nda? OK, mas não use o namorad(a) como seu bode espiatório...

3 comentários:

  1. Quando penso no que perdi,deixando de ser solteiro; Lembro-me do que ganhei namorando,e nem sinto falto do perdi,vendo que ganhei muito mais....
    Para todos que são subjulgado no namoro e não se ligan,OPEN YOuR EYES

    ResponderExcluir
  2. Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br