sexta-feira, 17 de junho de 2005

lamentações só são escondidas, nunca apagadas...

eu aprendi uma coisa durante uma fase da minha vida, que sem duvida alguma, foi a melhor de todas,porém fui obrigado a aceitar um fim duvidoso, o qual me deixou dúvidas se era necessário lutar pelo recomeço ou tentar esquecê-lo e seguir adiante...

já faz 1 ano... ou mais...

maldito destino que nos colocou lado a lado, como se fosseum só, pra depois nos rasgar e colocar um pedaço em cada canto...

já faz 1 ano... ou mais...

acham que ainda não dói? pura manha o cacete!!
só posso concluir que por mais perto que você estiver da felicidade,maior a força que tentará te tirá-la...aí quando um lado é mais fraco ( entenda-se FRACA ), o fim é questãode tempo... semanas, dias.. até horas... até hoje não entendo... nunca entenderei... é por isso que dói tanto...pura manha o cacate!! dói mesmo...

e olha que já faz 1 ano... ou mais...

4 comentários:

  1. "O único remédio para o amor,é o amor correspondido".

    ResponderExcluir
  2. Hum...coitadinho do Barthizinho...
    :-(

    ResponderExcluir
  3. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir
  4. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br